Cristais – Limpeza e Harmonização Simples

Antes de fazermos uso de um Cristal como Amuleto (seja para os corpos material/sutil, para a casa ou algum local específico), é de extrema importância limpá-lo energeticamente, e harmonizá-lo, imbuindo-o de uma determinada energia – que corresponda ao intento do Amuleto – através de uma imantação consciente.

Existem infinitas formas de realizar os dois procedimentos, Limpeza e Harmonização, sendo uma das mais simples e eficazes:

LIMPEZA:

Coloque o Cristal num recipiente de vidro transparente, preferencialmente sem uso anterior (e que depois possa servir somente para este fim), cubra com água mineral e com um punhado de sal grosso. Deixe ao ar livre por um dia e uma noite completos. Ao fim das 24 horas, despeje a água salgada na terra ou em água corrente, e deixe o Cristal secando naturalmente.

HARMONIZAÇÃO:

Já devidamente limpo e seco, coloque-o novamente no recipiente de vidro, cobrindo com água mineral e adicionando duas gotas de essência natural de Rosas*. Deve permanecer ao ar livre por mais 24 horas. Por fim, a água florida deve ser doada à terra ou água corrente, e o Cristal após secar naturalmente, pode ser disposto no local escolhido ou utilizado na confecção de um Amuleto pessoal.

*A essência de Rosas foi escolhida neste caso pelas propriedades terapêuticas voltadas ao 4° Chakra (Coração), conferindo ao Cristal um direcionamento relacionado ao Amor Incondicional. Na ausência da essência, pode-se utilizar pétalas frescas. Outras essências também podem ser utilizadas de acordo ao que se sinta necessário. Para consultar outras propriedades, acesse: FLORES E ERVAS

Obs I: Este procedimento pode ser feito com mais de um Cristal ao mesmo tempo, desde que se queira imbuí-los de uma mesma energia.

Obs II: Amuletos são de uso particular e pessoal; convém evitar que outras pessoas manuseiem.

*SAIBA MAIS SOBRE OS PODERES TERAPÊUTICOS DOS CRISTAIS OU AGENDE UMA CONSULTA*

Gracias y Luz!

(Larissa Isolani)

 

 

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *